Unhas da semana: Francesinha Cristalizada

Eu já postei algumas unhas nas Indicações da Mesa ao Lado e ultimamente estou mais empenhada em fazer unhas diferentes… Por isso, hoje resolvi fazer um post exclusivo sobre isso:

Quem acompanha do blog da Joyce, do Gostei e Agora sabe que as unhas dela são muito amor! Para mim, são excelente inspiração e quem me segue no twitter deve ter visto que esses dias eu surtei na Sumirê e comprei um monte de esmaltes novos para a minha coleção outono/inverno 2012 (alok! hahaha).

Além disso, eu ando num romance lindo com a nova coleção da Risqué (em especial, com o Novo Azul) e resolvi usar ele na Francesinha “Cristalizada” que a Joyce mostrou aqui. Apesar de não parecer, juro que o anel de lacinho foi mera coincidência (esse faz parte do look de hoje)! rsrs.

Bom, para as minhas unhas eu usei os esmaltes abaixo:

Passei primeiro o Novo Azul em todas as unhas e depois fiz a francesinha com o Disco Ball. Para finalizar e ajudar a fixar as francesinhas, passei uma camada de Reflexos Azulados por cima de tudo (ele deu um brilho diferente ao Novo Azul, que eu adorei).

Eu ainda não tinha usado o Disco Ball e adorei o efeito que ele deixa. A espalhabilidade não é tão boa, precisa dar várias batidinhas ao aplicar, mas ele está aprovado. Gostaria que as marcas nacionais fabricassem mais esmaltes diferentes como este.

Quem também ama as unhas do Gostei e Agora e quer tentar fazer em casa, aqui tem o vídeo explicativo.

Confesso que estava com medo de não dar certo, porque minhas unhas são curtas, mas eu adorei o resultado. E vocês, o que acharam?

Beijos e até a próxima!

Categorias: Tenta, que dá! | Tags: , , , , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Unhas da semana: Francesinha Cristalizada

  1. Meu primeiro comentário foi? Fiquei na dúvida… rs

    Suas unhas ficaram lindas … adoro azul e com glitter fica mais lindo ainda (falou a perua) … hahaha

    Beijos

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.