Indicações da Mesa ao Lado #5

Fim de semana começando e acho que conseguiremos tirar aqueeela jaquetinha que está no fundo do armário. Confesso que já estava com saudade de um friozinho (de leve, nada de muito frio. Sou fã das temperaturas amenas, hehe).

E para quem está curtindo um bode na net, antes de ir curtir o sabadão, segue a lista com os 10 links que amei essa semana:

1- O quanto é preciso dizer “eu te amo”, no Casal Sem Vergonha

2- Benefit lança linha SkinCare: b.right! Radiant Skincare, no Coisinhas da Sussu

3- A Ankle Boot mais linda e purpurinada da cidade! no Borboletando

4- Anéis legais! Onde encontrar? no Gostei e Agora?

5- Idéias para Customizar o seu Shorts Jeans, no Se Arruma Menina

6- DIY: Gola Avulsa! no Trend Tips

7- Café da manhã: Porque ele é tão importante, no Espaço Plus Size

8- Novidade: Bepantol Derma, no Chata de Galocha

9- Conheça a lista de lojas C&A que vão receber a coleção da Maria Filó, no Blog Vista

10- Você pode ajudar a salvar o mundo com o projeto Kony 2012, no Hypeness

E pra animar o sabadão de vocês, outra música que eu estou viciadinha do Goldfish (não gente, eu não ouço só Goldfish, tá?) rsrs:

“Don’t you want to live like you’ve already lived
Don’t you want to use what you’ve been given
I don’t want to live like I’ve already lived 
but I do want to get busy living”

Espero que gostem dos links e tenham um ótimo fim de semana! And get busy living 😉

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Indicações da Mesa ao Lado #5

  1. Obrigado ❤

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.