Dica da semana: Cosmopolish Nail Bar

Fazem alguns meses que eu e uma amiga (a Júlia, já falei dela aqui) resolvemos conhecer o Nail Bar que está dando o que falar na mídia: o Cosmopolish.

Adoramos! O lugar é uma graça e a famosa “parede de esmaltes” é realmente encantadora. Chegamos e logo fomos muito bem atendidas e servidas por um drink delicioso: o “CosMummpolish”, um coquetel preparado com suco de pêssego, cranberry e espumante Mumm (fruto da parceria entre o salão e a fabricante argentina).

Eu fiz a unha Rapidinha: lixar, esfoliar e hidratar as cutículas, finalizando com o esmalte de minha escolha.

A Jú fez a Mão Simples: um esmalte na clássica manicure com cuticulagem, lixação, hidratação e esmaltação.

E claro, como não somos nada básicas (e ainda temos um gosto parecido demais, rsrs), escolhemos o mesmo esmalte duochrome: o Peridot da Chanel (que eu me apaixonei e mostrei aqui).

Os preços são digníssimos: R$ 20,00 a unha rapidinha e R$ 27,00 a mão simples, no horário do Happy Hour, onde os drinks são por conta da casa. O esmalte importado possui adicional de R$ 5,00 (justo, não?).

Quem já foi no Cosmopolish ou em algum outro nail bar? Conta pra gente! E mande foto, se tiver!

Para quem quiser conhecer, super indico:

Cosmopolish Nail Bar
Rua dos Pinheiros, 365 – Pinheiros – São Paulo – SP
(11) 3892-1910 | (11) 8436-3892
www.cosmopolish.com.br

Beijo grande e até a próxima!

Anúncios
Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , , , , , | 4 Comentários

Navegação de Posts

4 opiniões sobre “Dica da semana: Cosmopolish Nail Bar

  1. Isadora Pedroso

    Olá Flávia, demais essa Cosmopolish, conheço e adoro, quando conheci quis logo saber se abriam franquias e as proprietária estavam começando a pensar na ideia e estudando as possibilidades, enfim agora sim, elas estão abertas para franquias, estou pensando e amadurecendo a ideia de levar uma franquia para a cidade de Cabreúva, moro e trabalho atualmente em São Paulo mas tenho pensado em voltar para minha cidade (calma e pacata) por que a vida aqui realmente não é vida saudável rsrsr… acho legal a ideia de ter meu próprio negócio ( quem não acha né) e a Cosmopolish me parece uma ótima opção, hoje em dia todo mundo quer manter as unhas bem cuidadas, creio que não vou ter dificuldades em arrumar clientes e sei que na Cidade falta manicure pra dar conta da mulherada.

    Bj

  2. beatriztavares

    Já tinha ouvido falar desse lugar mas sempre achei q fosse um absurdo de caro!!!!
    Mas não! Super justo mesmo o preço! Vou querer conhecer lá ainda mais sabendo do drink!!!
    Um lugar q fui que adorei foi o salão Circus na Pamplona, q enquanto vc tá cortando o cabelo pode ficar tomando cerveja de graça! E ainda tem uma lojinha de roupas e alguns acessórios!
    Acho q vc ia adorar lá!!!
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: