De volta para a Mesa ao Lado

Depois de quase quatro meses sem postar… Estou de volta! Espero que para ficar, dessa vez! rsrs

Esse segundo semestre foi bastante conturbado: último semestre da faculdade, provas, TCC, emprego novo (mudei de área e tive que correr atrás de aprender tudo o que pude – até o momento – sobre o mercado financeiro). Muita correria, e muitas realizações. Mas eu senti muita falta de postar aqui!

Tivemos algumas mudanças: minhas parceiras de blog se foram (só do blog, gente! Não da minha vida! Continuam sendo grandes amigas rsrs) e agora estou por minha conta de vez… E para voltar com estilo, agora o Conversas da Mesa ao Lado é .com!

Espero que gostem da volta do blog!

Beijo grande e um ótimo restinho de semana a todos!

Categorias: Crônicas na Mesa | Tags: | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “De volta para a Mesa ao Lado

  1. Ana Villares

    Flavia minha Cun Linda,
    Ótimo retorno e muuuito sucesso! Gosto muito de seguir o “Conversas”, me divirto muito! Se precisar de algo é só chamar! Beijoca e

  2. beatriztavares

    Tava sentindo falta!!!

    Boa sorte!!!
    Gostei do .com!

    Beijos

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

