Projeto #1peca7looks: Look da Flá 7

Sétimo e último look! Esse look é casual, porém bem arrumadinho, desses que você pode usar tanto de dia, quando à noite. E eu adoro essa blusinha com estampa de paetês.

Para deixar o look mais confortável, ficaria ótimo trocar o salto por uma sapatilha. Escolhi com salto porque eu realmente vivo de salto (adoro! rsrs).

Blusa: presente da mamãe

Calça: C&A

Jaqueta: Hering

Colar, pulseiras e anel: comprados em alguma galeria da Av. Paulista

Sapato: Dunes

E aí, o que acharam desse útimo look?

E o primeiro Projeto #1peca7looks chega ao fim. Para relembrar os outros 6 looks, deixo aqui as fotos com os links de cada post. Enjoy!

Look 1 | Look 2 | Look 3

Look 4 | Look 5 | Look 6

Confesso que eu estava morrendo de vergonha de participar, nunca tinha postado look do dia e não sou boa em dar uma de modelo (repararam que a pose é praticamente a mesma em todas as fotos? hahaha), mas desencanei: simplesmente amei participar desse projeto, do início ao fim! Logo de cara, adorei usar a criatividade e escolher as peças em meu guarda-roupas, principalmente porque já tinha comprado essa calça há algum tempo e tinha usado poucas vezes. Depois, acompanhando os outros blogs e vendo a empolgação e criatividade das outras blogueiras, essa adoração virou amor! rsrs. É muito legal essa diversidade, tem looks de todos os estilos, para todos os gostos. É uma brincadeira que todos podem fazer, mesmo que seja para guardar numa pastinha do seu computador e não mostrar para ninguém.

E eu acho que todos deviam tentar, pois nos faz perceber que realmente temos diversas opções em nossas próprias roupas que nunca paramos para tentar usar. Vocês também tem essa mania de usar sempre as meeesmas roupas, como se elas fossem as ‘eleitas da vez’?. Pois eu tenho. Sempre tenho aquelas preferidas que são as que eu mais uso, daí para fugir disso: compro roupas novas. Roupa nova é uma delícia, mas saber combinar as roupas que você já tem também é maravilhoso! Fiquei com vontade de fotografar inúmeras combinações desse projeto para guardar e ter um ‘acervo’ de opçõs para os dias em que eu estou meio “não tenho o que vestir!” (drama queen, mesmo – quem nunca?).

E vocês, o que acharam do projeto? Gostaram?

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui. Esses são os blogs que também participaram: Beleza sem Tamanho | Blog da Bibi | Coisa de Larissa | Day Molina | Fashion is my Playground | For Vixens | Futricô | Gaveta de Cima | It Girls Closets | Moda para Usar | Morbid Glamour | Nosso Armário | Oi preguiça! | Rebeca Figueiredo | Salada de Frutas | Smart Girls | Styles Diary | Sweet Little Tips | Toque de Neon | Trend Tips

Se alguém mais participou e não apareceu aqui, me avise! Montei um álbum do projeto na Página do Facebook do Conversas da Mesa ao Lado (curte lá!).

Beijos e espero que tenham curtido esses 7 dias de #1peca7looks!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Projeto #1peca7looks: Look da Flá 7

  1. Oi, Flávia, tudo bem?
    Amei suas produções e seus looks!
    Super charmosos e cheios de estilo!
    Também adorei participar do projeto.
    Parabéns e sucesso!
    Beijos, Karina.

  2. Ahhh eu não consegui participar na semana que vc estava postando 😦
    Se eu montar os looks e te enviar ainda dá tempo de entrar na fan page do blog????
    Beeijos

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

