Projeto #1peca7looks: Look da Flá 3

O look de hoje é mais noite (lembrem-se de que eu fotografei os looks no domingo e estava calor aqui em SP! rsrs). Como o look é mais chamativo, optei por acessórios mais básicos. Amo essa gargantilha com o meu apelido (que foi presente do meu gato), vivo com ela!

Não tinha certeza se ia gostar da blusa com estampa e detalhe neon junto com a calça vermelha, mas acabei adorando!  Essa blusinha foi um belo de um achado na Marisa. Achei ela super diferente e amei esse detalhe em neon que ela tem. Para fechar, o batom Orange Mate da Contém 1g (estou viciada nos batons de cores fortes! rsrs).

Blusa: Marisa

Calça C&A

Gargantilha: Johara

Anel, brincos e pulseira: 25 de março

Sandália: Lafosca

E vocês, gostaram dessa combinação de estampa + neon + calça vermelha?

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui. Esses são os blogs que também estão participando: Beleza sem Tamanho | Blog da Bibi | Coisa de Larissa | Day Molina | Fashion is my Playground | For Vixens | Futricô | Gaveta de Cima | It Girls Closets | Moda para Usar | Morbid Glamour | Nosso Armário | Oi preguiça! | Rebeca Figueiredo | Salada de Frutas | Smart Girls | Styles Diary | Sweet Little Tips | Toque de Neon | Trend Tips

Quem quiser participar, mande os looks para nós! Montei um álbum na Página do Facebook  do Conversas da Mesa ao Lado (curte lá!).

Beijos e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , | 4 Comentários

Navegação de Posts

4 opiniões sobre “Projeto #1peca7looks: Look da Flá 3

  1. Oi Flavia, Tudo bem??

    Ontem fui na Marisa e provei esta blusa, fiquei no leva e não leva e acabei deixando … agora que te vi com ela bateu o arrependimento … rsrrsr

    Eu tbém estou participando do projeto!E estou adorando.

    Bjuuuss

    http://blogcoisadelarissa.blogspot.com.br/

    • Oi Larissa!
      Nossa, me apaixonei por essa blusinha quando vi! rsrs, se eu fosse vc voltava e comprava! hhahah
      Seus looks estão lá no álbum da nossa página do face 😉 (falta só atualizar os últimos, ainda não consegui terminar).
      Beijão!

  2. Flávia,
    Muito legal a sua escolha. Além de corajosa! Muitas tem medo de usar calça vermelha e imagina fazer várias combinações.
    Parabéns.
    bjs
    Renata

    • Oi Renata!
      Muito obrigada! Que bom saber que gostou!
      Eu escolhi a calça justamente por isso, achava ela meio difícil de usar. Acho que agora superei isso! haha 😉
      Beijo grande!

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

