Projeto #1peca7looks: Look da Flá 2

Meu look número 2 é mais básico, acho ideal para aqueles dias que você quer sair elegante, sem ter que pensar muito antes de se arrumar: uma calça qualquer e uma blusa da cor do sapato.  Além disso, adoro essa combinação de tons nude e vermelho.

Esse look é praticamente todo da C&A, rsrs! Sou do tipo de pessoa que compra roupa em qualquer lugar, contanto que tenha qualidade: não tenho frescura quanto a marca (e também não sou rycah né? haha). Adoro a C&A e as outras fast fashions que vocês ainda verão nos meus looks dos próximos dias!

Tricot: C&A

Calça: C&A

Anel: Dama de Cranius

Sapato: Via Marte

E aí, gostaram desse look?

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui. Esses são os blogs que também estão participando: Beleza sem Tamanho | Blog da Bibi | Coisa de Larissa | Day Molina | Fashion is my Playground | For Vixens | Futricô | Gaveta de Cima | It Girls Closets | Moda para Usar | Morbid Glamour | Nosso Armário | Oi preguiça! | Rebeca Figueiredo | Salada de Frutas | Smart Girls | Styles Diary | Sweet Little Tips | Toque de Neon | Trend Tips

Quem quiser participar, mande os looks para nós! Montei um álbum do projeto na Página do Facebook  do Conversas da Mesa ao Lado  (curte lá!).

Beijos e até a próxima!

Anúncios
Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Projeto #1peca7looks: Look da Flá 2

  1. Flá,

    Também estamos fazendo no blog com calça colorida, e estou de olho nas suas composições.

    BjoBjo

    • Oi Kalli!

      Eu vi, inclusive o primeiro look já está no álbum da nossa página do face! 😉
      Adoreeei a cor da sua calça! Quero só ver os próximos looks!

      Super beijo!

  2. Que anel bonito!!!
    srsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: