Projeto #1peca7looks: Look da Flá 1

Hoje começa o projeto 1 Peça 7 Looks e eu escolhi a calça vermelha da foto abaixo para montar meus 7 looks. Estava louca por uma calça dessas e inclusive já tinha postado uma inspiração de looks aqui). Acho uma peça um tanto difícil de usar, pois é muito “marcante”. E esse foi justamente o motivo da escolha: encontrar diferentes opções de uso para diversas ocasiões.

Eu fotografei todos os looks ontem, pois durante a semana não teria tempo (e também não ia rolar usar a calça vermelha 5 dias seguidos no trabalho, rsrs).

E o primeiro look é com t-shirt (outra peça que eu simplesmente amo combinar com tudo, e também já mostrei inspiração aqui) e blazer. Achei esse look ótimo tanto para trabalhar quanto para passear:

Blazer: Forever 21

T-shirt: Marisa (já mostrei aqui)

Calça: C&A

Colar: Dama de Cranius

Anel: comprado em Buenos Aires

Bolsa: Forever 21

Botas: Di Fiori

E aí, o que acharam da escolha e do look?

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui. Esses são os blogs que também estão participando: Beleza sem Tamanho | Blog da Bibi | Coisa de Larissa | Day Molina | Fashion is my Playground | For Vixens | Futricô | Gaveta de Cima | It Girls Closets | Moda para Usar | Morbid Glamour | Nosso Armário | Oi preguiça! | Rebeca Figueiredo | Salada de Frutas | Smart Girls | Styles Diary | Sweet Little Tips | Toque de Neon | Trend Tips

Quem quiser participar, mande os looks para nós! Montei um álbum do projeto na Página do Facebook do Conversas da Mesa ao Lado (curte lá!).

Beijos e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Projeto #1peca7looks: Look da Flá 1

  1. Ameiiiii!!! Ficou elegante sem parecer muito montada!!! =)

  2. Ju Ting

    ADOREI

  3. Gostei muito do seu look e do desafio !!!! Queria receber as novidades do seu blog por email, mas não achei onde assinar a newsletter… bjs

    • Oi Verônica!

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado! 😉

      Realmente, não sei o que houve, mas o lugar da newsletter tinha sumido! Eu acho que consegui incluir de novo, está no canto direito, logo no começo da página. Veja se agora dá certo.

      Qualquer coisa, me avisa!

      Beijos!

  4. Esse foi o look que eu mais gostei entre todos!!!
    Com certeza eu usaria!!!!!!!!!

    E gostei muito tbm da escolha da calça vermelha! Pq eu vi em outros blogs e teve uma menina que escolheu uma calça preta. Não é bem um desafio combinar roupas com uma calça preta de modelagem normal…
    Parabéns pela criatividade!!!!

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

