Indicações da Mesa ao Lado #14

Estava com saudade de postar os links da semana! Aliás, estava com saudade de postar tuuudo aqui no blog. Estão contentes com a nossa volta?

Então aproveitem para navegar um pouquinho nos links que eu mais gostei nessas últimas semanas:

1- Fazendo compras no seu guara roupa! No Chata de Galocha

2- Passo a Passo de Maquiagem: Olhos Esfumados (Smoky Eyes), no Se Arruma Menina

3- Finalmente: Sephora no Brasil! No Trend Tips

4- Rabo de cavalo mais longo m 3 passos – Sem aplique! No Starving

5- Copinho de cookie com Nutella, no Lipstick Corner

6- Como comprar no ebay: aprenda todos os detalhes! No Hi-Lo

7- Estampa de Lenço, no Gostei e Agora?

8- 10 passos para um emagrecimento saudável, no Espaço Plus Size

9- Diário (de viagem) de Paris, no Teoria Criativa

10- O dia que eu fiz a festa no centro, no Se Joga!

Beijo grande e um ótimo fim de semana a todos!

Anúncios
Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Indicações da Mesa ao Lado #14

  1. Oi Flavia!
    Obrigada pela indicação do Hi-Lo 😉
    Beijos

  2. Flá! Obrigada pela indicação… vc sempre querida comigo!
    Ah, e gostei da sua escolha para o desafio: adoro calça vermelha ( a minha da Riachuelo anda sozinha) rs…. dá pra montar vários looks e tenho certeza que vc vai mandar muito bem! Beijosssss

    Adriana Félix

    http://www.searrumamenina.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: