Desejo do dia: Chanel Peridot

Meu desejo do dia é o esmalte da semana: Chanel Peridot. Passei ele na quinta passada no Cosmopolish (lugar que adorei e farei resenha em breve, não percam! rsrs) e estou in love desde então!

Esse esmalte possui efeito duochrome, passando do dourado ao verde. Além de deixar um brilho incrível! Eu amava o Graphite, mas o Peridot roubou meu coração! rsrs, acho que é a cor mais bonita e diferente que a Chanel já lançou.

Esmaltes importados são bem mais caros que os nacionais, mas acho que essas cores diferentes valem o investimento, pois dificilmente encontraremos um nacional parecido, infelizmente. E vocês, o que acham?

Esse aí já está na minha wishlist!

Beijo grande e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , , , | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Desejo do dia: Chanel Peridot

  1. Adriana

    Onde posso comprar este esmalte Chanel aqui no Brasil? Algum site para comprar pela internet?

    • Oi Adriana,
      Ainda não procurei aqui no Brasil. Acho que vou esperar pra eu ou alguém trazer de fora porque é bem mais em conta.
      Mas você já viu se tem na Sephora?
      Beijos!

      • Ola Flavia Mello,

        meu nome é Nathalia moro em Belo Horizonte MG me interessei por esse esmalte Le Vernis Colour 531 Peridot da Chanel Cor Dourado meio verde estou a procura dele aqui mais nao acho voce me indicadica um local para que eu possa encontra-lo aqui no Brasil? Onde fica essa loja
        Sephora que voce indicou para a Adriana?

        Obrigada Nathalia

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

