DIY: Pérolas!

Se tem uma coisa que eu ADORO é colocar a mão na massa e criar algo exclusivo para mim ou para dar de presente. Acho demais quando alguém elogia algo que eu fiz com tanto carinho… Sempre que tenho um tempinho, invento algo novo para fazer (o que as vezes é deixado um pouco de lado, devido à correria, mas eu retomo e termino quando dá). E, como não faltam ótimos blogs de DIY por aí, sempre que encontro algo legal, eu guardo no Pinterest (já falei dele aqui) para fazer ‘quando der’.

Esses dias eu lembrei que separei alguns DIY de pérolas que estou louca para fazer (e né, sem tempo, for now) e resolvi compartilhar eles com vocês, inspirada pelo post sobre pérolas que a Bia postou aqui (clique na imagem para abrir o link):

Grampos de pérola Chanel inspired, no Honestly… WTF

Gola Avulsa de pérolas, no Because I’m Addicited

T-Shirt com gola de pérolas, no Love Maegan

Blusa Vintage com pérolas, por Melinda Souza

E aí, quem se arrisca?

Beijos e até a próxima!

Categorias: Tenta, que dá! | Tags: , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

