Cadê a blogueira?

Esse post é para dar uma pequena satisfação, porque sei que o blog anda pra lá de desatualizado.

Eu estou morrendo de saudade de postar e cuidar do bloguinho, mas nesses últimos dias está impossível! Com o emprego novo, final de semestre na faculdade e entrega da primeira versão do TCC, a vida virou uma loucura! Antes essas coisas não afetavam muito porque meu período de trabalho era menor e me sobrava mais tempo, agora não dá mais para conciliar tudo numa época dessas. Apesar disso, estou muito contente e grata pelas novas conquistas, então né, não vou reclamar! rsrs…

Só peço que tenham um pouco de paciência e lá pelo dia 25/06 o blog volta à ativa! E eu já tenho bastaaante novidade em mente para postar pra vocês!

Essa imagem é para quem também está quase enlouquecendo com essa fase de último ano da faculdade:

Beijo grande e um ótimo fim de semana a todos!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Cadê a blogueira?

  1. Fabio Dantas

    Muito massa! hehehe O sentimento é comum a todos mesmo! Esqueceu de comentar sobre as provas que estão por vir também!!!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

