Indicações da Mesa ao Lado #13

Fim de semana lindo e frio aqui em São Paulo (e acredito que em muitas cidades). Esse solzinho está perfeito para um bom passeio! Mas antes de sair de casa, deixo os links que eu mais gostei nos últimos dias, junto com os meus achados da semana!

Aliás, essa semana fiz alguns outros ‘achados’ ótimos, que virarão posts em breve. “Não percam!” rsrs

1- Desfile Chanel em Versailles! No Trend Tips

2- Que tal matificar todos os seus batons? No Passaneura

3- Bolsas inspired no eBay: Another Shop, no Hi-Lo

4- Doce presente de Dia das Mães, no Espaço Plus Size

5- Testando: Máscara para cílios One by One Maybelline

6- Use calças leggings coloridas neste inverno, no Moda Para Usar

7- Amor nos detalhes, no Borboletando

8- Wishlist: Maybelline Color Tattoo, no Chata de Galocha

9- Colarzão: dicas pro seu tipo de corpo! No Glamour de Garagem

10- Tutorial: Francesinha Riscada Metalizada, no Gostei e Agora?

E os meus achados dessa semana foram na C&A. Eu queria comprar umas calças diferentes (ando na vibe das calças ultimamente, com esse frio que ainda fazendo por aqui) e achei as duas que queria por lá. Não resisti e também comprei 2 minissaias que estavam em promoção (consumista, eu?). O melhor de tudo: 4 peças gastando muito pouco!

1- Calça de ‘couro’ da Sawary: R$ 99,90 (na verdade, é daquele ‘jeans resinado’ que fica parecendo couro – amei e quero de outras cores agora)

2- Minissaia brilhante: R$ 19,90 (justinha e linda)

3- Jeans com snake print: R$ 59,90 (essa calça vestiu super bem e eu me apaixonei pela estampa)

4- Minissaia de renda: R$ 29,90 (é rodadinha, com babados – muito fofa! se eu não me engano, era da coleção Maria Filó e custava 79,90)

Tudo o que amo: ‘couro’, brilho, animal print e renda!

Beijo grande e um ótimo fim de semana a todos!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Indicações da Mesa ao Lado #13

  1. Brigadão Flavia 😉
    Beijos e ótimo final de semana

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

