Desejo do dia: estojo de maquiagem da Sephora

Esses dias, a mãe de uns amigos me mostrou um estojo de maquiagem da Sephora que ela ganhou e eu me encantei! O estojo é PERFEITO, enorme e é muito “tenho que ter”:  é o Estojo de Maquiagem Sephora Collection Makeup Studio Blockbuster, das fotos abaixo. Fechado ele é super compacto, mas ao abrir: é gigante! Eu quero!!!

Ele é composto por:

– 96 Sombras para olhos
– 84 Brilhos Labiais
– 6 Delineadores em creme
– 2 Lápis Delineadores
– 3 Blushes
– 1 Bronzer
– 1 Máscara de cílios
– 4 Aplicadores

Dimensões: 22,0 x 5,0 x 15,0 cm – (fechado); 43,0 x 26,0 x 28,0 cm – (bandejas e pernas estendidas).

Procurei na Sacks e o encontrei por R$ 195,00, mas está esgotado. E pelo que pesquisei, parece que nos EUA custa a metade do preço (cerca de U$ 49,00).

Eu nunca comprei nada da Sephora, mas acho que vou testar em breve… Quem já testou? Me contem o que acharam da marca?

Beijo grande e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , , , | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “Desejo do dia: estojo de maquiagem da Sephora

  1. Thaís Marconi

    Eu ganhei em um blog no Mundo PK, e sinceramente ele é lindo as cores são lindas. Eu imaginava maior, por que na foto dá uma impressão mais é lindo do mesmo jeito rs, as cores são fortes e bem pigmentadas. Sem contar nos pinceis, lápis tudo muito lindo e vale a pena ter. Eu tive uma sorte muuuuito grande!

    Beijokas :*

  2. Aline

    Nossa, estou louca por esta paleta tambem, eu olhei na sacks mas nao vi dela :S Estou procurando a um tempo já, e nao acho pra comprar = [ ..se vc por acaso souber onde comprar, voce pode me dar um toque? rs. Beeijo

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

