Dica da semana: Lanchonete da Cidade

Há umas duas semanas, meu antigo chefe levou eu e a Selma para almoçar. A ideia era ir à um restaurante de massas em Moema, mas quando chegamos, estava fechado. Como estávamos perto, sugeri que fôssemos à Lanchonete da Cidade: fazia um bom tempo que eu não ía lá e estava com saudade, rs.

Foi perfeito! Comemos muito bem e todos adoraram. Esse almoço serviu para lembrar o quanto eu adoro essa hamburgueria e quando comentei com os amigos, percebi que apesar de ser bastante famoso, muita gente ainda não conhece esse lugar delicioso! Se você está em São Paulo e adora uma boa hamburgueria, precisa conhecer a Lanchonete da Cidade!

Minha Escolha: BOMBOM À LA PRESSE – Hambúrguer de 180g grelhado, rodelas de mussarela de búfala e tomate caqui, com um fio de azeite no pão bossa nova. Acompanha a nova Batata Parafuso.

Escolha da Selma: PIU-PIU – Hambúrguer de frango cortado na ponta da faca, com omeletinho, queijo meia-cura derretido e Salada Paulista.

Suco caprichado: Capim Limão, Abacaxi e Mel. Nós duas pedimos esse suco e amamos!

Existem quatro lojas da Lanchonete da Cidade em São Paulo e você pode ver mais informações sobre os locais e o cardápio no site:
www.lanchonetedacidade.com.br

Espero que gostem e até a próxima!

Categorias: Gordices | Tags: , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Dica da semana: Lanchonete da Cidade

  1. Oi Flávia eu já tinha lido em um outro blog sobre essa hamburgueria! Agora fiquei com mais vontade ainda de comer lá!!!
    Esse é o link da matéria sobre a Lanchonete da Cidade, e esse blog só fala sobre hamburguerias! Eu até evito entrar nele antes do almoço pra não quebrar a dieta srrss
    http://guiadohamburguer.com/lanchonete-da-cidade-jardim-paulista/
    Beijo

    • Bia, adorei esse blog! Vou escolher umas para ir com o Gui, a gente adooora ir em hamburgueria! hahahaha
      Depois me conta o que achou da Lanchonete da Cidade! 😉
      Beijos

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

