Inspiração: t-shirt mania!

Esse fim de semana usei um look com sainha justa+meia calça+sapatilha+t-shirt que foi elogiado pelo namorado e pelas amigas (infelizmente, não tirei fotos para mostrar) e isso me fez reparar que tenho gostado bastante de usar t-shirts: essas pecinhas tão simples que todas nós temos no armário são capazes de deixar o look moderno e descolado e você pode usar para passear, ir à barzinhos e até para trabalhar (claro, se você trabalhar de traje casual, como eu)… Basta saber combinar!

Para inspirar, separei looks de algumas celebridades e das mortais (como nós) do LookBook:

KRISTANIA PETRA | AMY RAMÍREZ | E. MAILLE

JULE V. | NANCY WONG | ALEXANDRA PER

DAJANA MESOVIC | INTRIGUE U. | IRIS LIESGEN

NATHALIE S. | ASHLEY M. | REBECKA BJURMELL

STEPHANIR HUANG | BETHANY STRUBLE | MITCH G.

Minha combinação preferida é t-shirt larguinha com saia mais justa. E a de vocês?

Espero que gostem e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , , , | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Inspiração: t-shirt mania!

  1. Pingback: Indicações da Semana #21 | Espaço Plus Size

  2. ADORO de todos os jeitos!!!
    Tenho váárias!!! De todos os tamanhos! Sempre fica bom com tudo!!!
    Mas com blazer eu acho q fica lindo!!!

  3. Pingback: Projeto #1peca7looks: Look da Flá 1 « Conversas da Mesa ao Lado

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

