Indicações da Mesa ao Lado #9

Finalmente acabaram as semanas de maior correria do bimestre, para mim: fim das provas na faculdade. Já andei reclamando algumas vezes que essa vida de blogueira, estudante do último ano da faculdade e trabalhadora não está fácil! rsrs mas no fim das contas isso tudo é gratificante… Quem também está passando ou já passou por isso deve entender o que eu quero dizer.

E como recompensa por ter corrido tanto para conseguir manter tudo nos eixos esses dias (lê-se: muito cansaço e preguiça de sair), eu me dei ao luxo de um fim de semana de puro relax, com direito a maratona de seriados e “home SPA”.

Devido à toda essa minha ocupação, estou postando só agora os links que mais gostei nessa última semana:

1- Notebook Fashion! no Trend Tips

2- Doe Vida em Vida! no Beleza Sem Tamanho

3- Tattoos Fofas: Coroas, no Teoria Criativa

4- Swatch: Hits Pop Up Store Outono/Inverno 2012, no Coisinhas da Sussu

5- [Receita do dia] Fraudinha Assada com Alho e Sávia, no Espaço Plus Size

6- Xô Urucubaca! no Starving

7- Inspiração: Looks da Rose, no Titanic! no Gostei e Agora?

8- Estampa Navajo: Eu Quero! no De Carona na Moda

9- Testei: Delineador em Pasta da Contém 1g, no Frescurinha

10- Como usar leggings – dicas e cuidados! no Glamour de Garagem

Beijo grande e uma ótima semana a todos!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Indicações da Mesa ao Lado #9

  1. Obrigada por indicar, Flávia! 😀

  2. Your blog is great, I love your style!

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

