Inspiração: calça vermelha

Esses dias estava adicionando alguns looks inspiradores no Pinterest e me deparei com uma combinação que me surpreendeu e encantou ao mesmo tempo: uma calça vermelha com blusa azul marinho. Ok, eu sei que isso não é nenhuma novidade (muito pelo contrário), mas eu tinha um certo preconceito com calças de cores vibrantes. Apesar disso, vermelho é uma das minhas cores preferidas, então resolvi ir atrás de outras combinações para montar esse post:

Alguns looks do LOOKBOOK:

CARMEN T. | ALEXANDRA PER | ZINA CH

LUCY E. | OLGA L. | CHRISTINE Y.

ALEXANDRA PER | SELMA SELIMOVIC | ADENORAH M. 

E algumas combinações do Polyvore:

Esse preconceito acabou assim que eu fui atrás dessas inspirações para combinar com a bendita calça… Decidi que  quero uma calça vermelha (e uma rosinha clara também, mas isso fica pra outro post)!

E vocês, também usariam? Alguma outra cor como sugestão?

Beijos e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , , , , | 6 Comentários

Navegação de Posts

6 opiniões sobre “Inspiração: calça vermelha

  1. Adoro as cores, Flávia as cores azul royal ou Bic e o verde também são tendencias que continuam para esse inverno 12, o verde nem tanto quanto o azul e o vermelho que arrasam pelas ruas.

    Adorei,BjO

  2. Fico feliz que gostou! 🙂
    Acho azul bic lindo também! Verde (bandeira) ainda entra na minha zona de preconceito, rsrs!!
    Agora me resta achar uma pra chamar de minha!
    Beijos!!

  3. Meu quadril não me permite…rsss…mas e esse floquinho de neve aí?

    • Lili, lembrei de vc assim que vi essa imagem com o floquinho! Cute, né?
      Aliás, é marca registrada! Não dá pra ver floquinhos e não lembrar de vc!!!
      Beijão!

  4. Pingback: Indicações da Semana #20 | Espaço Plus Size

  5. Pingback: Projeto #1peca7looks: Look da Flá 1 « Conversas da Mesa ao Lado

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

