DIY: Sapatos com glitter multicolorido

Vocês se lembram do vídeo que postei aqui, falando sobre customização de sapatos com glitter? Comentei que ía postar pra vocês quando fizesse, né? E aqui estou eu, porque a tentativa deu SUPER CERTO!! 😉

Esse feriado eu e uma amiga (a Júlia) piramos nos sapatos de glitter multicoloridos que vimos pela net e resolvemos arriscar. Fomos atrás de todo o material e de sapatos de ‘camurça’ e colocamos a mão na massa:

Material:

  • 1 sapato (de preferência de camurça, que é um material mais aderente para a cola)
  • em torno de 20 potinhos de glitter
  • cola branca
  • verniz Suvinil Spray Multi-Uso

É muito simples de fazer:

Como o sapato da Jú era bem alto, ela optou por fazer apenas o salto. Eu comprei um baixinho pra poder fazer no sapato todo (Perua, eu? Prefiro me chamar de ousada! rs). Nós amamos tanto os dois, que queremos fazer o inverso agora (eu o alto e ela o baixinho) hehehe…

Além do resultado lindo, é muito gostoso de fazer… Praticamente uma terapia, JURO! Estávamos em galera na casa de um amigo e até os namorados quiseram tentar (e não é que os gatos são prendados? hihi).

E para fechar, uma foto com os new shoes nos pés (o sapato brilha muuuito mais do que parece na foto):

O que acharam? Eu amei fazer meu próprio sapato e quero fazer vários outros agora!!! Se alguém fizer, quero ver como ficou!

Beijos e até a próxima!

Categorias: Tenta, que dá! | Tags: , , , , | 11 Comentários

Navegação de Posts

11 opiniões sobre “DIY: Sapatos com glitter multicolorido

  1. Julia

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei 😉

  2. Flavinha, ficou lindoooo!!!!

    Mas eu tbm seria peruona e faria o sapato todo hahhaha

    O glitter fixou ou ficou soltando muito depois?

    Beijos Sussu

    • ahhahahah peruaaas 🙂
      Que bom que gostou, Sussu!!
      Depois do verniz ele não solta muito, viu.. Solta um pouco, muito pouco mesmo (acho que não tem como não soltar nada). Uma amiga tem um que comprou pronto e pagou fortuna e solta horrores de glitter, esse meu solta quase nada 😛

      • Ia perguntar isso mesmo!
        Nos outros sites q eu tinha visto como fazer isso nunca tinha visto ninguém usar o verniz pro acabamento. Deve ficar melhor com ele mesmo!
        Tenho uma sapatilha em casa q tava pensando em fazer isso, mas to com medo!
        Se tomar coragem depois eu falo como ficou!

      • ahhh tenta sim, vc vai adorar!!! Tô com 2 sapatilhas em casa pra fazer, que não deu tempo no meu fim de semana preguiçoso hahahaha e eu nem imagino sair com esse sapato sem verniz e pegar uma chuva. Imagina a caca? hehehe
        O verniz é ótimo e além de ser tranquilo de aplicar, não deixa cair muito glitter depois…

  3. Cris Melo

    Aaaain eu quero fazer o meu, mas sou tão desastrada que vai ter glitter até no meus cabelos! kkkkk
    Ficou lindo!!

    • hahaha Cris, nossa ‘mesa de trabalho’ ficou uma zona, era glitter pra todo lado! É bom fazer numa área que vc possa sujar e limpar com facilidade, sabe?
      Mas tenta sim, vc vai adorar!
      Beijos

  4. Pingback: Dica da semana: curso de maquiagem Contém 1g « Conversas da Mesa ao Lado

  5. Amei!! Eu comprei uma ankle boot ano passado e com pouco tempo de uso ela começou a descamar (despelar, descascar. rsrsrs), enfim, o couro começou a se desfazer e desde então não a usei mais. Será que se eu fizer isso com ela fica muito estranho? hahaha.. seria uma forma de reaproveitá-la né? rs.. o que vc acha??

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

