Unhas da semana: inglesinha prata + preto

Essa semana resolvi fazer mais uma inglesinha (mostrei a primeira aqui). Dessa vez, quis fazer o traço um pouco mais grosso e as cores escolhidas foram preto e prata:

Para dar uma diferenciada, resolvi fazer uma solitária com bolinhas (que eu adorei, e vocês?).

Esses foram os esmaltes que eu usei:

O Chão de Estrelas, da coleção Risqué Color Effect, é maravilhoso! Me apaixonei por essa cor (ok, eu sei que não é novo, mas nunca tinha usado)! E o Deslumbre, da Passe Nati, é um dos meus favoritos do momento (esse e o Ouro Fatal), mas eu achei ele um pouco grosso para usar na inglesinha, é um pouco difícil de passar com o adesivo, porque quando você tira o adesivo, ele tenta sair junto (como se fosse outro adesivo), então precisa ter um cuidado extra. Para finalizar, eu tive a maior paciência do mundo e fui ajeitando cada brilhozinho do Disco Ball para fazer as ‘bolinhas’ (que também poderiam ser feitas com um palitinho e o Deslumbre).

Achei essas unhas meio ‘inverno’, mas era esse o objetivo, já que vim passar o feriado num lugar mais friozinho.

E aí, o que acharam? Que outras cores vocês acham que combinam entre si e  tem tudo a ver com o inverno? Eu já tenho um mooonte de combinações em mente! rsrs

Beijos e até a próxima!

Categorias: Tenta, que dá! | Tags: , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Unhas da semana: inglesinha prata + preto

  1. Flávia, adorei =)

    Essa semana fui de vermelho

    Beijokas

    Shi
    http://espacoplussize.com

  2. Pingback: Indicações da Semana #19 | Espaço Plus Size

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

