Coleção Risqué Tenho Que Ter + Concurso Cultural

Vocês já devem ter visto a nova coleção outono/inverno 2012 da Risqué: Tenho Que Ter, assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço. Para quem ainda não viu, eu mostro aqui embaixo:

São seis cores incríveis com nomes super criativos que possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos:

Vermelho Fundamental! – um vermelho rosado, cremoso e sem brilhos;
Novo Azul! – azul marinho perolado;
Cinza Incerto! – cinza amarronzado com brilho dourado.
Violeta Chic! – violeta acinzentado, cremoso e sem brilhos;
Verde Diferente! – verde perolado;
Marrom que Faltava! – marrom com toque de caramelo e brilho dourado.
Eu mostrei as inglesinhas que fiz com o Novo Azul aqui, e quando fui olhar a página do Facebook da Risqué para o post, descobri o consurso cultural que a marca está promovendo pelo lançamento da coleção (para participar, basta clicar na imagem abaixo):

Espero que gostem e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , , , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Coleção Risqué Tenho Que Ter + Concurso Cultural

  1. Oi Flávia, eu fui uma das ganhadoras da promoção… fiquei mega feliz rs 🙂

    Um abraço, t+

    Ahh, parabens pelo blog

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

