Outono, seja bem vindo!

Era para ter feito este post no dia 20 (início do outono, como todos devem saber), mas não consegui e sei que vocês vão me perdoar… rsrs. De qualquer maneira, ainda é a primeira semana de outono, então vamos dar as boas vindas à esta estação que eu, particularmente, acho linda (na verdade, todas as estações tem sua beleza, né?).

Finalmente, ele chegou. E logo começam as manhãs e noites mais frias, com as folhas caindo e embelezando as paisagens, com direito a um chocolate quente de vez em quando e filminho embaixo do edredom… Eu já estava com saudade de poder colocar uma roupa mais quentinha a noite. Eu sei que ainda estamos tendo dias bem quentes aqui em São Paulo, mas algumas manhãs e noites já estão mais fresquinhas, né? Isso sem contar que: logo, logo, chega a páscoa! Um dos meus feriados preferidos (chocólatra de carteirinha).

E para essas boas vindas, resolvi fazer mais uma inspiração, com algumas fotos e looks bonitos de outono. E aproveitei para selecionar algumas fotos que vi no Pinterest, meu novo vício (é, todo mundo já tem, mas eu não tinha e agora entrei nessa, estou adorando):

E alguns looks do LOOKBOOK:

E vocês, o que acham do outono? O que há de melhor para fazer nesta estação?

Espero que gostem e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

