Coleção Outono-Inverno da Marisa

Na semana passada, a Luli, do Trend Tips, fez um post sobre a Coleção de Inverno da Marisa! O que me resultou em um enorme desejo consumista, ainda mais quando eu vi o precinho muito mais que digno das T-Shirts fofíssimas (R$ 15,90)!

Então eu resolvei ir até a Marisa aqui perto do trabalho para ver o que encontrava (sou dessas, que tem que ver as coisas com as mãos). A coleção está realmente linda e eu tirei algumas fotos de peças que amei para vocês darem uma olhadinha. Me perdoem pela qualidade, tirei do meu super celular velhinho:

R$ 169,99 | R$ 169,99 | R$ 139,99

Não dá para ver em detalhes a terceira foto, mas esse casaquinho de moletom com renda é um charme!

R$ 69,99 | R$ 59,99 | R$ 59,99

As calças estampadas prometem ser um hit da próxima estação. Eu particularmente não sou muito fã das mais coloridas, mas confesso que essa estampa-de-cobra-quase-discreta conquistou meu coração (e o precinho dela mais ainda)!

R$ 69,99 | R$ 59,99

Além das roupas, as bolsas estão simplesmente incríveis:

R$ 69,99 | R$ 69,99

R$ 59,99 | R$ 79,99 | R$ 59,99

Tive vontade de comprar pelo menos umas 10 peças… Mas a falta de tempo e dinheiro me manteve nos eixos e eu comprei apenas os itens que já estavam destinados a serem chamados de meus: 2 T-Shirts básicas e lindas…

R$ 19,99 | R$ 15,99

Além, disso, fui conferir o catálogo que a Luli montou e não aguentei: tive que criar um para mim (é só clicar na imagem abaixo para conferir)! O catálogo online está incrível e todo interativo. Os looks estão lindos! Dá até vontade de comprar alguns looks completos, rsrs.

E o mais legal é que você não precisa ir até a loja procurar alguma peça que gostou para poder chamá-la de sua: basta clicar no botão ‘comprar’ ao lado da peça, que o catálogo te direciona para a loja virtual!

Quero ver quem vai se aguentar com essa coleção tão linda!

Beijos e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , | 4 Comentários

Navegação de Posts

4 opiniões sobre “Coleção Outono-Inverno da Marisa

  1. Gente, eu não vi essa calça de cobra! PRECISO dela, vou procurar na loja virtual mesmo!
    Amei suas t-shirts, acho que vou comprar tb! rs
    bjbj

  2. Pois é! Eu AMEI essa calça, linda demais né?
    As t-shirts ficaram ótimas! E essa preta tem um corte diferentezinho, adorei!
    hahahaha até que consegui me segurar no consumismo hoje 😛
    Beijo!

  3. amei os casacos!!!!

  4. Pingback: Projeto #1peca7looks: Look da Flá 1 « Conversas da Mesa ao Lado

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

