Customizando sapatos com glitter

Os sapatos com glitter são incríveis e estão em alta tanto nas noitadas, com saltos maravilhosos, quanto no dia-a-dia, nas sapatilhas super fofas e delicadas. Eu ainda não tenho um de salto alto e esses dias encontrei por acaso um vídeo ensinando a fazer o seu próprio. Achei uma ótima idaia para quem, assim como eu, tem um sapato que já não usa muito e adora dar uma de artista.

O vídeo da Vanessa Wonsovicz está bem explicadinho e não me pareceu nada difícil de fazer:

Já escolhi o sapato e tentarei assim que tiver um tempinho livre. Se der certo, eu posto para vocês verem, rs.

E vocês, quem se arrisca? Se alguém tentar, quero ver como ficou!

Espero que gostem e até a próxima!

Categorias: Tenta, que dá! | Tags: , , , | 4 Comentários

Navegação de Posts

4 opiniões sobre “Customizando sapatos com glitter

  1. Carol

    meninas,

    vocês podiam colocar um post, sobre o que vai ser moda nesse outono,inverno, sombras, tudo, ou sobre roupas de renda…

    muito legal a materia!!!

    bjs.

    • Oi Carol! Obrigada!
      Faremos sim, algumas resenhas sobre o outono/inverno 2012 em breve!
      Obrigada pelas dicas de matéria também! É ótimo saber o que vocês gostariam de ver por aqui.
      Beijão!

  2. Olha Flá, eu até me arriscaria mas não sei se daria certo viu..rsrs
    Adorei o post…ainda mais com o vídeo explicando direitinho….parece até mais fácil de fazer!
    Beijos
    Adriana Félix

    • É Adri, dá um medinho de fazer aqueeela sujeira e ficar um pequeno desastre, né? haha
      Mas eu acho que vou arriscar… Gosto dessas coisas e tenho um sapato que está bem de canto no meu armário, inclusive parecido com esse do vídeo.
      Tomara que dê certo, mas de qualquer forma, vou acabar comprando um bem lindo também, rs!
      Beijão!

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

