Indicações da Mesa ao Lado #1

A semana está no fim e eu espero que tenha sido maravilhosa para todos! 

Andei pensando esses dias: eu gosto muito de visitar outros blogs e saber o que rola por aí… Muitos dos que eu visito tem uma sessão dessas, com os links que eles mais gostaram na semana. E foi daí que tirei: por que não fazer o mesmo? Afinal, acho tanta coisa interessante e não seria justo guardar só pra mim, né? rs rs

Então sege os links que eu mais curti essa semana, com uma musiquinha bem gostosa pra animar o sábado (por sinal, no dia do meu aniversário – Happy B-Day to me!!!).


1 – 25 clever ideas to make life easier no Ange’s Web-Log

2 – Sucos e refrescos para esses dias de calor no Espaço Plus Size

3 – Esmalte da Semana no Se Arruma Menina

4 – Fanta Morango e Fanta Maracujá no Just Lia

5 – Maria Filó para C&A! no Trend Tips

6 – Delineador em gel: tá quanto? no Coisas de Diva

7 – Chá Branco no Cosmeticagem

8- Mulher pintar a unha é coisa do passado no Hypeness

9- Ombré Lips (e uma boa utilidade)! no Gostei e Agora?

10- Óculos em tons pastel! no Glamour de Garagem

Também queria aproveitar para pedir um help pra vocês, queridos leitores (vamos lá, desejinho de aniversário): comentem mais no blog? Deixem um feed para nós do que voês estão gostando, ou não. Isso é muito importante para deixarmos o Conversas da Mesa ao Lado sempre agradando todos vocês!

Beijo grande e um ótimo fim de semana a todos!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: | 12 Comentários

Navegação de Posts

12 opiniões sobre “Indicações da Mesa ao Lado #1

  1. Flavia, primeiramente PARABÉNS!!!! Muitas felicidades pra ti. E obrigado por citar o meu blog na sua lista 🙂
    Beijos,
    Shirlei

    • Obrigada Shirlei!! Eu adoro seu blog! Aliás, fiz a receita do suco de capim santo, mas usei maracujá no lugar da tangerina (era o que tinha haha) – ficou maravilhoso!!!

  2. Oi Flávia! Tudo bem?
    Obrigada pela visita no Se Arruma Menina…SERÁ SEMPRE BEM VINDA!!! Já estou acompanhando o blog de vcs viu, e curtindo muito!! Tá muito legal! Parabéns e sucesso pra vcs!
    Então, você viu que Fofa essa unha? Gostei da sua dica de colar adesivo de coração…principalmente porque não tenho AQUELA coordenação pra fazer bonitinho…rs
    Adorei que indicou aqui no blog…obrigada viu? bjosssssssss

    • Oi Adriana!!
      Ahh eu já acompanhava seu blog também, a Bia me passou e eu adorei!
      Também seja sempre bem vinda ao Conversas da Mesa ao Lado e obrigada! 😉
      Achei fofa demais, quero ver se encontro os adesivos da francesinha e de coração pra tentar fazer pro carnaval (sem chance de eu fazer sem adesivos, desastradíiiissima)
      Beijão!!

  3. Leio sempre e adoro! Já indiquei para várias amigas!
    Estão super de parabéns!!!
    Beijos

  4. luzia marcia c g goncalves

    ADOREI SEU BLOG.

  5. great outfit. love your blog!

    • Marcia Gobira

      Adoro o seu blog.
      Tudo me inspira ficando a pensar.
      Beijos e fica com Deus.

  6. tenue parfaite! très mignonne!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

