Receita: Bolo de Uva

A Selma se esforça, ajuda, dá dicas para uma boa dieta… A Flávia vem e estraga! Brincadeira gente, hoje é sexta-feira, tá liberado, vai?

Para mim esse é o MELHOR BOLO DA VIDA! Minha mãe faz esse bolo desde que eu era criancinha e essa semana eu resolvi tentar fazer sozinha. Não é que ficou uma delícia? As uvas estouram dentro do bolo e fica uma maravilha…

Mas precisa ser com a uva certa (a uva preta, aquela pequenininha que por fora parece uma jabuticaba), que infelizmente é de época. A boa notícia é que pelo visto fevereiro é época dessa uva, já que encontrei para fazer o bolo. A receita é simples e super fácil de fazer, vejam só:

O legal é que essa massa é básica e você pode inventar mil receitas diferentes com ela, como colocar rodelas de banana, pedaços de maçã, uvas passas… CHOCOLATE! Use a imaginação e divirta-se! 😉

E aí, gostaram? Me digam como ficou, quando fizerem!

Categorias: Gordices | Tags: , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Receita: Bolo de Uva

  1. Vou fazer hoj

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

