Dica da semana: Hart of Dixie

Seriados são uns dos meus maiores vícios. Adoro fazer maratona das séries favoritas e sempre busco uma série nova quando acabam todos os episódios da que eu estava assistindo. E foi nessas que eu me deparei com a nova série estrelada por Rachel Bilson, que estreou no ano passado e volta com novos episódios hoje: Hart of Dixie.

SINOPSE: Zoe Hart (interpretada por Rachel Bilson) é uma médica recém-formada em Nova York que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama. Mas ao chegar na cidade, descobre que o Dr. Wilkes morreu, deixando à ela parte de uma sociedade em sua clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença.

A série é divertida e bem humorada e Rachel Bilson está linda como sempre e mais estilosa do que nunca. Até então, eu estou acompanhando pela internet, porque ainda não passa no Brasil, mas há notícias de que o canal Glitz exibirá a série à partir de maio.

Para quem ainda não é fã da série, vale muito apena assistir!

E vocês, o que andam assistindo? Dicas de novos seriados são sempre bem vindas! 😉

Anúncios
Categorias: Sessão Pipoca | Tags: , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: