Sobre inspirações: Pinterest

Quem lê o blog com frequência já deve ter me visto falar bastante sobre o Pinterest. Eu demorei para entrar nessa onda, mas logo fiquei viciada!

O Pinterest é hoje em dia o lugar mais descolado pra ver fotos e imagens super legais na internet. E hoje vim mostrar um pouco do que guardo como inspirações e referências. Eu guardo bastante inspiração de look, nail art, receitas, inspirações e posts sobre DIY’s… (clique nas imagens para abrir o link do mural)

Além de podermos incluir imagens de sites e do computador, tem tanta coisa legal nele que dá vontade de sair apertando “repin” em tudo! rsrs Aí tem apenas alguns dos murais que eu criei. Para ver todos, clique aqui.

Eu uso o Pinterest há pouco tempo e ainda não consegui fazer todos os murais que tenho em mente, mas aos poucos ele vai crescendo.

Para quem ainda não se rendeu à essa rede social, na imagem abaixo tem um infográfico bem legal explicando o motivo dela ser tão viciante:

E vocês, quem também adora o Pinterest? Me mandem o link para eu ver!

Beijos e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , , , , , , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Sobre inspirações: Pinterest

  1. Nossa, eu tenho vontade de ter Pinterest, parece bem legal, há muito tempo venho ouvindo falar dele, mas parece que tem que receber convite pra usar e nenhum dos meus amigos sequer sabe o que é pinterest, aí o jeito é só ficar olhando o dos outros!rsrs

    http://estilooque.blogspot.com/

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.