Para adoçar a semana… Tons pastel!

Esses dias eu vi cada imagem linda no Pinterest, que resolvi fazer um post com algumas delas para alegrar o dia de vocês. Lembram que eu postei algumas inspirações de looks com tons pastel? Pois eu continuo obcecada por eles! Para mim, essas imagens remetem paz e alegria… O que vocês acham?

Espero que gostem e até a próxima!

Categorias: Beleza na Mesa, sim! | Tags: , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Para adoçar a semana… Tons pastel!

  1. Oi Flá!!! Saudadesssssssss…rsrsrs Passei aqui rapidinho pra deixar um oi e me deparei com esse post lindo!! Amo o tom pastel e comprei uma malha de inverno esses dias e adivinha: tom pastel…azul lindo! Acho que essas cores trazem delicadeza…adoro!

    Beijos querida

    • Ahhhh que saudade Adri!! Você está de volta, com notebook e tudo? hahaha
      Que bom que gostou! S2
      Ahhh deve ser linda! Estou louca por uma malha assim, daquelas com pérolas, sabe? Coisa rhyca! hahaha
      Beijão!

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.